Foto:Cuiabá treinou hoje no estádio José Liberatti, em Osasco(SP) - (AssCom Dourado)


O Cuiabá Esporte Clube já tem mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Paraná(PR) no último sábado(11) na Arena Pantanal, o Dourado enfrenta o Oeste(SP) nesta terça-feira(14), pela quarta rodada, a partir das 18h15 (de MT), na Arena Barueri, interior de São Paulo.

Nesta segunda-feira(13), a equipe mato-grossense realizou treino no estádio José Liberatti, em Osasco. O técnico Itamar Schülle não poderá contar com o volante Escobar, titular nos últimos dois jogos e que não viajou com a delegação. Além dele, os gringos Agustín Gutiérrez e Escudero, que ainda não estrearam na Série B, seguem fora.

O provável substituto de Escobar será o volante Jean Patrick, que teve uma leve lesão muscular antes do jogo contra o Operário(PR) e ficou no banco de reservas na última partida.

O meia Eduardo Ramos e o atacante Hugo Cabral, que fizeram suas estreias na competição contra o Paraná, estão relacionados para o jogo contra o time paulista e podem ganhar suas vagas desde o início.

O Cuiabá está na terceira colocação da Série B, invicto com 7 pontos, sendo duas vitórias e um empate. Já o Oeste, também está invicto, com 5 pontos, uma vitória em casa e dois empates fora.
 
 
 
O time titular deve vir com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques, Todinho(Hugo Cabral) e Matheus Pato(Eduardo Ramos).
 
 
 

Por: Da redação


Técnico Itamar Schülle comandou treinamento no estádio José Liberatti. (AssCom Dourado)