Foto:Assessoria Sinop F.C


Só depende de si. Essa é a situação do Sinop no Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo do Norte precisa apenas de uma vitória para garantir sua classificação à próxima fase. Até mesmo um empate, pode garantir os mato-grossenses na 2ª fase. Para que isso aconteça, o líder Aparecidense-GO precisa ganhar do Novo-MS, em Aparecida de Goiânia. 

O trio de arbitragem será do Rio Grande do Sul: Vinicius Gomes do Amaral, assistido por José Eduardo e Luíza Reis. Sinop e Ceilândia se enfrentam neste Sábado (26), ás 17h (horário MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
 
Brasiliense x Dom Bosco
 
A participação do Dom Bosco no Campeonato Brasileiro da Série D termina neste domingo em Brasília. Sem chances de classificação, o Azulão da Colina enfrenta o Brasiliense apenas para cumprir tabela. Com o Iporá-GO já classificado, o Brasiliense precisa apenas de um empate para se garantir na 2ª fase da Série D. 
 
A arbitragem ficará a cargo de Enoque Costa Pacheco-AP, auxiliado por Roberto Santos Junior-AP e Salmon Lopez da Silva-AP. Brasiliense x Sinop se enfrentam neste domingo (27), ás 17h (horário MT), no estádio Nacional de Brasília.
 

Por: Redação (com assessoria FMF)