Foto:Assessoria Sinop F.C (Elton)


 O primeiro teste do Galo do Norte com o time que disputará a Copa Federação neste segundo semestre será nesta terça-feira (12) num amistoso contra um selecionado local em Claudia (80 Km de Sinop), às 19h30.

O treinador Paulo Foiani mandará a campo um esboço do que será o time que vai estrear dia 24 na competição contra o Dom Bosco. Os 11 atletas que vão começar jogando serão definidos no treino tático desta segunda. Pela manhã os jogadores fizeram academia.                      

O departamento de futebol assinou contrato com mais três atletas que estavam em testes desde o inicio dos trabalhos, há duas semanas, são eles, o Lateral direto Leonardo, que vem do Juventude-RS, o volante Pablo do Rio de Janeiro e o volante/meia Túlio que vem de Minas Gerais. Eles já serão inscritos.                      

Eles se juntam ao volante Elton que atuou no Fluminense de Feira de Santana na Bahia. O atleta também disputou a Série C, junto com o treinador Paulo Foiani. Ainda devem chegar a Sinop esta semana mais duas contratações, o meia  Lessinho que jogou a Série C pelo Mogi Mirim este ano, e um goleiro que estava no Acre.                      

"Temos um grupo, que aos poucos recebe reforços e de qualidade. O amistoso vai servir para movimentar a equipe, não quer dizer quer os escalados serão os titulares. A ideia é que possamos colocar todo mundo para correr, é um jogo treino", frisou Foiani.                       

No sábado a direção deve programar mais um amistoso, mas ainda sem adversário e local definido.

Por: Redação


Técnico Foiani comanda treino do Galo do Norte