Foto:Assessoria Sinop F.C


O diretor de futebol do Sinop FC Marco Aurélio Cassiano entregou o cargo nesta terça-feira (29). Alegando problemas particulares, Marco Aurélio é o terceiro integrante a deixar a diretoria eleita no ano passado.

O ex-presidente Dilceu Dal´Bosco e  ex-tesoureiro Leandro Domingues deixaram seus cargos no inicio deste mês, também alegando problemas de saúde e profissional.

 “Realizei um sonho em estar na diretoria do Sinop. Acredito que fiz um bom trabalho, chegamos a mais uma final do Estadual, infelizmente fomos vice, mas garantimos calendário para o ano que vem e estamos na segunda fase da série D”, salientou Marco Aurélio.

O gerente de Futebol Marcos de Azevedo, o Marquinhos vai acumular a função também de diretor.

Marco Aurélio evidenciou que está saindo, mas continuará na arquibancada como torcedor e colaborador do clube e alegou que não poderá estar mais dedicado quase que exclusivamente na função.

“Eu não assumo nada que eu não puder estar focado 100%. Infelizmente, com aval da família, tive que tomar esta decisão, mas é vida que segue e as pessoas precisam se envolver e ajudar mais o Sinop, afinal é o único time da cidade”, disse.

Ao final do jogo, na vitória diante do Ceilândia-DF domingo, Marco Aurélio se reuniu com os jogadores e comissão técnica no vestiário e comunicou a decisão dele, de deixar o cargo.

A nova diretoria que está assumindo tem se reunido com o empresariado Sinopense para dar suporte ao clube. Os salários serão pagos até a próxima sexta-feira, colocando-os em dia.

Por: Redação


Marco Aurélio