Foto: Divulgação Sinop FC


O Sinop Futebol Clube começou a movimentar o planejamento para a temporada 2020, onde disputará somente o Campeonato Mato-grossense. Em um 2019 difícil, o Galo do Norte foi eliminado nas quartas de final do Estadual pelo Luverdense e não conseguiu as vagas para a Série D do Brasileiro, competição que disputa desde 2016, e nem para a Copa do Brasil, que disputou initerruptamente desde o ano 2017.

De acordo com o presidente Agnaldo Turra, que reassumiu o Sinop após o Estadual deste ano e pretende recolocar a equipe nas disputas do cenário nacional, o anúncio da nova comissão técnica será nesta terça-feira (19), com um coquetel simples, mas organizado, a partir das 17h30, na Amazônia Eventos.

“Vai ser feita a apresentação do técnico na terça-feira, temos alguns atletas contratados, comissão técnica formada, mas só vamos poder informar no dia”, disse o presidente.

Segundo ele, as questões administrativas estão no eixo e os trabalhos em campo irão começar no fim do ano, com a apresentação do elenco, seguido da pré-temporada.

“A apresentação dos atletas será no dia 28 de dezembro, pretendemos apresentar e logo começar as atividades. No momento estamos trabalhando nas contratações. A parte organizacional da casa dos atletas, rouparia, administrativo, está tudo certo”, completou Turra.

A estreia do Sinop no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Araguaia, às 20h10, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

Por: Pedro Lima / da Redação