Olhar Esportivo - Sinop conquista primeira vitória no estadual
Foto:Julio Tabile/Sinop F.C


 O Sinop F.C, considerado um dos favoritos ao título, enfim conquistou sua primeira vitória no Mato-grossense Martinello 2018. O Galo do Norte fez 1 a 0 no Araguaia, no Gigante do Norte, na noite desta quarta-feira (24).

O roteiro do jogo contra o Operário se repetiu para o Sinop. O time criou diversas de oportunidades no primeiro tempo e pecava, ou no último passe, ou na finalização. No último lance da etapa inicial, o Galo perdeu oportunidade em contra-ataque quatro contra dois.

Após tanto martelar, o Sinop conseguiu o gol aos 19 minutos do segundo tempo, com Cleberson Tiarinha, que fez seu primeiro tento no estadual. A partir daí a equipe que estava muito ansiosa se acalmou e tomou de vez as rédeas da partida.

O resultado mantém o Araguaia zerado na competição e sob forte ameaça de rebaixamento. O time de Paulo Foiani, por sua vez, chega aos quatro pontos e terminará a rodada no meio da tabela.

O público mais uma vez foi muito bom no Gigante do Norte. Foram 1.134 pagantes (1.384 presentes), para uma renda de R$13 mil.

Escalações

Sinop: Naldo, Everton, Lucca, Wadson e Maycon; Dourado (Duda), Maranhão (Pity), João Paulo Sena e Fernandinho, Tiarinha e Cabralzinho

Araguaia (incompleta): Heverton, Baiano, Daniel, Floripa e André; Matheus, Nenezinho, Luan, Natan e Renato.

Por: Thiago Mattos


Ótimo público no Gigante do Norte mais uma vez