Foto:Segundo gol do Sinop (Peterson Campos)


 No segundo jogo da tarde deste domingo na Arena Pantanal, pela 8ª Rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, Dom Bosco e Sinop se enfrentaram, e a equipe de Paulo Foiani conseguiu uma vitória fora de casa. 

O primeiro tempo teve um partida muito equilibrada com ambas as equipes em busca de brechas e falhas no adversário, e sob forte marcação no meio campo, inclusive com atleta dom-bosquino Dalvan ser substituído nos começo do jogo ao sentir a perna depois de uma disputa de bola. Com um alto número de faltas dos dois lados, a partida teve poucas chances de gol, quase todas em lances de bola parada. 

No segundo tempo a equipe de Foiani começa a se impor em campo, e aos 10 minutos num cruzamento, Cabralzinho sobe mais alto que a defesa azulina abrindo o placar para o Galo do Norte. E aos 18 minutos, a defesa do Azulão falha e comete pênalti na tentativa de parar o ataque do Sinop. Na cobrança, Pitty cobra com tranquilidade e precisão, bola de um lado e goleiro do outro, ampliando o placar favorável ao time do Norte do estado para 2x0. 

 
 
Escalação 
Dom Bosco: 12-Hailson; 2-João Lenon, 3-Bruno Felipe, 4-Odail Júnior e 5-Claudeci (14-Geilson); 6-Dalvan (13-Wilson), 7-Gean, 8-Felipe Profeta e 9-João Pedro; 10-Deivisson e 11-Paulinho Mingau. Técnico Gianni Freitas 
 
Sinop: 1-Naldo; 2-Everton, 3-Tayron, 4-Hitalo e 5-Duda; 6-Gilmar, 7-Batista (18-Cajano), 8-João Paulo e 9-Junior Juazeiro; 10-Pitty (19-Tiarinha) e 11-Cabralzinho (15-Dourado). Técnico Paulo Foiani. 

Por: Peterson Campos