Foto:DIVULGAÇÃO


O Sinop Futebol Clube estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Com gols no primeiro tempo, o Galo do Norte foi cirúrgico e venceu o Iporá por 2 a 0 no estádio Francisco Ferreira, interior de Goiás.

O Sinop abriu o placar com o meio-campo Lagoa, que surgiu como homem surpresa após cruzamento do atacante Paulista e chutou rasteiro para o gol. Com muita competência no contra-ataque, em outra jogada, o lateral-esquerdo Maycon driblou o goleiro Leno e sofreu pênalti, que foi convertido pelo centroavante Ávila.

Na segunda etapa, a equipe da casa tentou diminuir o placar, mas a defensiva do Sinop, comandada pelo técnico Gianni Freitas, se comportou muito bem armada e saiu com os três pontos.

Na próxima rodada, o líder Sinop enfrenta o Corumbaense em casa, domingo(12), às 16 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Já o Iporá visita o Palmas, no sábado(11), em Tocantins.

No outro jogo do grupo desta rodada, o Corumbaense venceu o Palmas por 3 a 2 no sábado(04), em Mato Grosso do Sul. 

Escalações

Sinop: Guilherme; Marquinhos, Boré, Mateus Lima e Maycon; Dourado, Tukinha, Élber e Lagoa; Paulista e Ávila. Técnico: Gianni Freitas.

Iporá: Leno; Renatinho, Rodrigo, Samuel e Danilo Cardoso; Bosco, Neverton, Waltair e Renato; Cardoso e Genesis. Técnico: Gilberto Pereira.
 

Por: Da redação


Sinop abriu o placar com Lagoa (reprodução My Cujoo)