Olhar Esportivo - Sinop e Luverdense jogam fora de casa no fim de semana
Foto:Assessoria Sinop F.C (Celso Teixeira comandando seu primeiro treino)


Os clubes do interior mato-grossense, Sinop e Luverdense, entram em campo como visitantes neste fim de semana, em disputas nas Séries D e C, respectivamente. Os dois atuam no domingo (20), o Verdão às 15h diante do Tupi-MG, enquanto que o Galo às 16h contra o Novo-MS.

Apesar de ainda não estar tão bem na Série C, com duas vitórias e três derrotas, o clima no Luverdense é bom por conta das últimas boas atuações e do encaixe das contratações, principalmente o lateral direito Itaqui e o atacante Paulo Renê.

O Lec atua no estádio municipal de Juiz de Fora e uma vitória fará os comandados de Luizinho Vieira encostarem no G4.

No Sinop, a situação é oposta ao rival Lec, com uma boa campanha de sete pontos em quatro jogos no Grupo A11 da Série D, a equipe viveu dias de apreensão por conta da saída do técnico Paulo Foiani, derrota para a Aparecidense-GO em casa no último domingo (13).

A indefinição do treinador acabou nesta semana, com a chegada de Celso Teixeira. O Sinop joga no estádio Morenão, em Campo Grande, com muita coisa em jogo. Uma vitória pode classificar o time com uma rodada de antecedência, enquanto que derrota faz o adversário igualar a pontuação e tornará a última rodada um ‘deus nos acuda’.

A classificação o Grupo A11 está assim: Aparecidense (7), Sinop (7), Novo (4), Ceilândia (4).

 

Por: Thiago Mattos