Foto:Assessoria Sinop F.C (festa da classificação)


Vai começar o mata-mata da Série D! Com a definição de todos os 32 classificados no último domingo (27), a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (28), a tabela detalhada da Segunda Fase da competição. Os jogos de ida acontecem entre os dias 2, 3 e 4 de junho, enquanto os confrontos da volta serão realizados nos dias 9 e 10 do mesmo mês. 

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades. 

O Sinop será o único representante do Mato Grosso na 2ª fase da Série D. O Galo do Norte enfrentará o Linense-SP, com a partida de ida marcada para a próxima segunda-feira, ás 18h30 (horário MT), no estádio Gilberto Lopes, em Lins-SP.

O jogo da volta, acontece no Domingo (10), ás 18h (horário MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O vencedor do confronto enfrentará Macaé ou Novorizontino na 3ª fase.

Por: Redação (com assessoria FMF)