Foto:Julio Tabile/Assessoria Sinop F.C


 A direção do Galo do Norte definiu uma promoção para o torcedor assistir ao primeiro jogo da semifinal da Copa FMF, contra o Cuiabá, sábado às 19 horas no Gigantão. Será disponibilizado um lote de mil ingressos ao valor único de R$ 10 + 1 Kg de alimento para manutenção da casa dos atletas.

A venda começa na quinta-feira (02), ao meio dia na bilheteria do estádio e na Conveniência Sinop Festas. Acabando o lote, o preço será normal, de R$ 20 (10 a meia para estudantes). A expectativa é um público superior a 2 mil pessoas, seria o maior da competição.

O Galo jogou duas partidas, contra Cuiabá e Cacerense, com portões fechados.

O treinador do Sinop, Paulo Foiani tem problemas para montar o time, o zagueiro Julião é desfalque certo, ele foi expulso no jogo contra o Luverdense, e cumpre suspensão automática.  Alguns jogadores estão no departamento médico. O atacante Lessinho, o meia Bruninho e o volante Adriano fazem tratamento e devem ficar de fora do jogo.

A expectativa da direção do Sinop é pelo sorteio dos árbitros que vão comandar a partida. O Departamento de futebol monitora esta questão.

Quem passar a final de Sinop ou Cuiabá, enfrenta o vencedor de União e Dom Bosco, O primeiro jogo será domingo às 10h, no estádio Luthero Lopes no Sul do estado.

Por: Redação