Foto:Assessoria Sinop F.C (Imagem do último amistoso)


 Há cinco dias de estrear na Copa FMF, o Galo do Norte fechou sua preparação com um amistoso em Claudia, no último sábado (16), contra um selecionado de União do Sul. A vitória foi por 6 x 0, gols de Bruninho, Klenisson e Jesus no 1º tempo, Lesinho e Victor (2x), na segunda etapa.

A partida foi novamente fora de Sinop pois o Gigantão está sendo ocupado pelo Futebol Americano neste sábado. Como no duelo contra a seleção de Claudia, Paulo Foiani usou dois times, um em cada tempo, porém mesclou os atletas nas formações.

Se destacaram pela movimentação os recém chegados atacantes Lesinho e Klenisson, o lateral esquerdo Mayc, o atacante Victor, bem como os dois zagueiros, Igor e Julião.

"Agora temos uma semana para definir o time que sai jogando contra o Dom Bosco. Fechamos as contratações e o grupo é bom, porém precisamos aprimor o entrosamento. Então será uma semana de intensos detalhes para que possamos começar a competição bem", disse Foiani.

Sinop e Dom Bosco jogam domingo (24) às 18h, no Gigante do Norte.

Últimas contratações

O atacante Lessinho, 22 anos, que estava no Mogi Mirim e disputou a Série C deste ano, o goleiro Yuri Kamp, 21 anos, vindo do Itararé de São Paulo e o lateral esquerdo Mayc Jesus Domingues, 21 anos, do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, são as mais novas contratações do Sinop.

O elenco do Galo ficou com dez jogadores contratados, seis que foram vice campeões no mato-grossense deste ano, além da promoção de atletas que estavam na base do Sub-19.

Por: Redação


Lessinho jogou a Série C deste ano