Foto: Divulgação assessoria


Após estrear com derrota na Série D para o River do Piauí, por 2 a 0, em casa, o elenco do Sinop intensifica a preparação para enfrentar o Santos do Amapá na semana que vem, pela pelo segundo jogo na competição. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Carioca realiza treinos em dois turnos.

“Essa semana vamos trabalhar a parte defensiva porque a parte ofensiva está bem, inclusive no último jogo tivemos cinco chances e não fizemos. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar, acertar os erros e chegar contra o Santos e conquistar a primeira vitória”, disse o técnico Alexandre Carioca.

Herdando a vaga do Luverdense, que desistiu de disputar, o entrosamento entre os jogadores ainda não é o ideal, haja visto que os treinos começaram duas semanas antes da estreia do Galo do Norte. O atacante Juliano Fogaça acredita que com essa semana para trabalhar e os jogos acontecendo é apenas uma questão de tempo.

“Eu já joguei com alguns jogadores que voltaram do Campeonato Estadual e os que chegaram agora tem bastante qualidade.”

O próximo jogo será antecipado pela 3ª rodada, já que o duelo contra o Moto Club-MA, pela 2ª rodada, foi alterado do dia 27 de setembro para o dia 8 de outubro. Com isso, na quarta-feira, dia 30 de setembro, o Sinop joga novamente no estádio Gigante do Norte, diante do Santos-AP, às 15 horas.

Por: Da Redação