Foto:Site Oficial Sinop Futebol Clube


Vai começar a Série D do Campeonato Brasileiro para o Sinop Futebol Clube. A diretoria foi renovada com nomes conhecidos do futebol mato-grossense, Agnaldo Turra voltou para a presidência da equipe e o experiente técnico Marcos Birigui assumiu como Gerente de Futebol.

Para o Campeonato Brasileiro, foi mantido o técnico Gianni Freitas, que levou o Galo do Norte até às quartas de final do estadual, sendo eliminado pelo Luverdense com um empate no Gigante do Norte e uma derrota no Passo das Emas.

Para o elenco, foram contratados 10 jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Maycon, o zagueiro Mateus Lima e o volante Dourado, que atuaram no Sinop em temporadas anteriores, nas gestões do presidente Turra. O volante Éder Júnior, que estava no União, também foi contratado.

Os outros reforços são: o zagueiro Luizão, os meio-campistas Tuquinha e Lagoa e os atacantes Paulista e Ávila. Um atacante extrangeiro, colombiano, também será oficializado nesta semana.

De acordo com a diretoria, o Galo mateve jogadores que disputaram o Campeonato Mato-grossense, como o goleiro Guilherme, o lateral-direito Marquinhos, o zagueiro Boré, o volante Élber e os atacantes Deivisson Pikachu, Fernando Kayan e Mosquito, além de outros garotos revelados nas categorias de base.

O Sinop entra em campo no próximo domingo, dia 05 de maio, às 14h30 (de MT), contra o Iporá, no estádio Francisco Ferreira, interior de Goiás. O segundo jogo será em casa, contra o Corumbaense, no dia 12 de maio, também no domingo, a partir das 16h (de MT), no estádio Gigante do Norte.

Mais informações em instantes*
 
 
 
 
 

Por: Da redação