Foto:Divulgação Sinop F..C


 O Sinop F.C praticamente deu adeus às chances de classificação para a segunda fase da Série D na tarde deste domingo (3). O time foi derrotado em casa pelo Luziânia, pelo placar de 3 a 2, diante de menos de mil pagantes no estádio Gigante do Norte.

O Galo do Norte até fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos, com Tom, no entanto, já no finzinho a equipe goiana igualou com Giba. O time do técnico Marcos Birigui de fato atuou com quatro atacantes, no entanto a criação de jogadas ficou um pouco prejudicada.

Na etapa final, o Luziânia rapidamente devastou as esperanças da equipe mato-grossense no duelo. Foram dois gols em três minutos, Laionel aos 28’ e Davi aos 31’. Na base do abafa, o Sinop ainda descontou com Cabralzinho, que marcou o segundo gol dele nesta Série D, mas o tento veio muito tarde, aos 43’.

Com o resultado, o Galo do Norte fica na lanterna do Grupo A11 e, mesmo que vença as duas partidas que restam, pode não se classificar. Para piorar, o próximo duelo é diante do líder Sete de Dourados-MS, fora de casa, próximo fim de semana.

Classificação: Sete de Dourados (9pts); Luziânia (5pts); Anápolis (5pts) e Sinop (2pts).

Araguaia fora

Com a vitória da Aparecidense-GO por 2 a 0 sobre o Comercial-MS na noite deste sábado (2), em partida válida pelo Grupo A10, o Araguaia não tem mais chances de classificar.

Por: Thiago Mattos


Formação do Sinop