Foto:Crédito Julio Tabile


O Sinop Futebol Clube tem mais um compromisso diante do Palmas(TO) pela Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Após empatar em 1 a 1 no final de semana passado em Tocantins, o Galo jogará em casa contra o mesmo adversário.

 

Com 5 pontos na liderança isolada do grupo A10, a equipe do técnico Gianni Freitas pretende se manter invicta na competição a carimbar a sua segunda vitória, para ficar cada vez mais próxima da classificação para a segunda fase.

 

Com um time bem montado, o técnico manterá a base que entrou jogando nos três primeiros jogos, com o retorno do zagueiro Matheus Lima, que cumpriu suspensão na última partida.

 

Sendo assim, o Sinop deve ir à campo com, Guilherme; Marquinhos, Boré, Matheus Lima e Maycon; Tuquinha, Élber, Lagoa e Fernandinho; Paulista e Ávila. 

 

As outras duas equipes do grupo se enfrentam no domingo(26). O Iporá(GO) recebe o Corumbaense(MS) em Goiás. Ambas estão com 4 pontos, porém, o time goiano leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 10 antecipados, nos pontos de venda JD Esportes, Padaria Panevitta e Sinop Festas.

Por: Da redação