Foto:Julio Tabile/Sinop F.C


 O Sinop F.C largou atrás na grande final do Campeonato Mato-grossense 2018 ao perder para o Cuiabá por 2 a 0 em pleno Gigante do Norte. Mesmo assim, o clube comemora a marca de encerrar o estadual com média de 2.248 torcedores por partida.

A média do clube é superior ao dos times Dom Bosco, Poconé, Ação, Araguaia, Mixto e Operário somadas. O Galo do Norte ainda tem sozinho os cinco maiores públicos do campeonato. Confira informações sobre o público do Sinop na 1ª fase.
 
Elogio do carrasco
 
O meia Doda, autor do primeiro gol do Cuiabá, fez elogios à torcida do Sinop, se referindo a partida como a única que atuou no campeonato com boa presença de torcedores. O atleta também aproveitou pra dizer que não se sentiu intimidado com a torcida contra.
 
"Jogar com casa cheia é sempre bom, quem dera todas as partidas do estadual fossem assim. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer para esta grande final", afirmou o autor do primeiro gol do Dourado, ainda no intervalo da partida.
 
Receita
 
O Sinop terminará o Mato-grossense como única equipe que de fato teve uma boa receita com bilheteria. Somadas as oito partidas que disputou como mandante no torneio, o Galo arrecadou aproximadamente R$200 mil em renda líquida.
 

Por: Thiago Mattos