Foto:Olhar Esportivo


 O Sinop Futebol Clube conquistou uma importante vitória longe de casa. Na tarde deste domingo(17), o time Celeste entrou em campo contra a Associação Atlética Araguaia no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.


O Galo do Norte foi melhor na partida e fez os gols nos finais nas duas etapas. Abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo de pênalti, com o versátil Léo Collman, que joga tanto como lateral-direito e também de volante.


Com a vantagem, o Sinop foi ampliar o placar aos 47 minutos do segundo tempo, desta vez com o destaque Deivisson Pikachu, que fechou o placar e garantiu os três pontos para o time do nortão.


Com o triunfo, o Sinop chega aos 12 pontos, passa o Mixto na tabela de classificação e assume a quinta posição. Já o time da casa Araguaia, permanece com oito pontos na sétima colocação.


Na próxima e última rodada, a Araguaia recebe o Juara novamente no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Já o Sinop, fecha a primeira fase como mandante, contra o Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Por: Da redação