Foto:Assessoria Sinop F.C


 

O Sinop Futebol Clube deu um passo enorme rumo à segunda fase da Série D. O Galo do Norte derrotou a Aparecidense por 1 a 0, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. O duelo da noite desta sexta (4) teve 15 minutos de atraso por falta de ambulância.

Pressionado nos primeiros 15 minutos, o Sinop aos poucos foi equilibrando o jogo e aos 25’ chegou com perigo, mas Juazeiro desperdiçou bom passe de Pitty, chutando para fora. Aos 30’, a Aparecidense não teve a mesma sorte, Juazeiro se redime, faz belo pivô servindo João Paulo, que faz 1 a 0.

Na etapa complementar, o Sinop até conseguiu neutralizar bem os ataques do time goiano, sem sofrer pressão até os 30 minutos. Na reta final do jogo, a Aparecidense foi com tudo, mas o Galo teve bela chance num contra-ataque de Cabralzinho, aos 40’. Um resultado justo da equipe mato-grossense.

O único porém ficou por conta da expulsão do técnico Paulo Foiani, que discutiu feio com o quarto árbitro aos 37’ da segunda etapa. Com o resultado, o time de Paulo Foiani chega a 7 pontos em três partidas, sendo duas delas fora de casa.

 

Escalações

Aparecidense: Busatto, Rafael Cruz, Filipe Costa, Mirita e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Araujo (Gilvan), Alex Henrique e Washington; Nonato e Uederson (Vitor Xavier).

Sinop: Fernando, Heverton, Lucca, Hítalo (Tayron) e Gilmar; Duda, João Paulo (Dourado, Maranhense), Cajano e Pity; Cabralzinho e Juazeiro.

Por: Thiago Mattos


Estádio Aníbal Toledo, onde foi jogada a partida