Olhar Esportivo - Sinop vence em casa e lidera seu grupo na Série D
Foto:Julio Tabile/Sinop F.C


 O Sinop F.C confirmou o bom início na Série D do Brasileirão. Na noite deste domingo (29), a equipe ganhou do Novo-MS por 2 a 0 no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Dessa forma, o time larga com quatro pontos em dois jogos.

As coisas deram certo para o Galo do Norte logo no início, com gol do segundo volante Gabriel Cajano logo aos dois minutos de jogo. O tento deu tranquilidade ao time de Paulo Foiani, que manteve a posse de bola e contou com o apoio de 821 pagantes no estádio.
 
Na segunda etapa, a aflição da torcida sinopense enfim terminou aos 35 minutos, quando a equipe conseguiu um pênalti e o artilheiro Juazeiro foi pra cobrança e sacramentou a vitória no Gigante do Norte.
 
Festa da torcida que gerou uma renda bruta de pouco mais de R$8,1 mil aos cofres do clube. O Sinop agora assume a liderança do Grupo A11 no saldo de gols, pois tem os mesmos quatro pontos da Aparecidense-GO, mas lidera no saldo de gols (2 a 1).
 
 
Escalações
 
Sinop: Fernando, Everton, Lucca, Hítalo e Gilmar; Duda, Cajano, João Palo e Pitty; Cabralzinho e Juazeiro
 
Novo-MS: Felipe Lacerda, Douglas, Luiz Henrique, Jeferson e Caio Mendes; Luizinho, Matheus, Negueba e Emerson; Naldinho e Léo Carvalho
 

Por: Thiago Mattos


Galo do Norte teve boa atuação na noite de hoje