Foto:Foto: Higor Ramos / FMF


Jogando na noite desta sexta-feira (8) na Arena Pantanal, o Sinop venceu o Operário F.C LTDA e se reabilitou no Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. O Galo do Norte chegou aos sete pontos e agora divide a ponta da tabela com Cuiabá e Operário Várzea-grandense – CEOV.

Com maior posse de bola, o Sinop abriu o placar no primeiro tempo. Michel foi derrubado na área e Natan cobrou com perfeição. No segundo tempo, Renan Romário, também de pênalti, empatou para o Operário Ltda.

O atacante chegou ao seu terceiro gol e divide a artilharia com Caio Dantas, do Cuiabá.

Os dois times ficaram com 10 jogadores no segundo tempo. O lateral-esquerdo Diego, o rubro-negro e o volante Natan do galo foram expulsos.

Com o jogão aberto, o Sinop criava as melhores oportunidades. Em uma delas, o meia-atacante Deivisson Pikachu arrancou em velocidade, driblou o goleiro Alef Pimentel e fez um golaço, que deu a vitória ao time do nortão.

Na próxima rodada, o Operário Ltda visita o União, em Rondonópolis, enquanto o Sinop enfrenta o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

Antes disso, na próxima quinta-feira(14), o Sinop recebe o Santa Cruz(PE) pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, no estádio Gigante do Norte.

Por: Da redação