Foto: Divulgação


Neste fim de semana (16 e 17), Sorriso será o local de encontro dos melhores pilotos de trilha do país. A Capital Nacional do Agronegócio foi escolhida como sede da final do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019 e da Copa Estadual de Enduro de Regularidade de MT. O evento marcará, ainda, a 15ª edição do Enduro da Soja.

De acordo com o cronograma do evento, no sábado (16) serão realizadas as disputas das etapas do Brasileiro de Regularidade e da Copa Estadual, e no final da tarde será a premiação do estadual. No domingo (17) será a vez das disputas das 19º e 20º etapas válidas pelo campeonato brasileiro que definirão os vencedores do Brasileiro 2019.

Segundo o diretor da prova, Rogério Toledo Filho, serão mais de 300 km percorrido nos dois dias de prova. “É com orgulho que Mato Grosso volta a ter uma prova de Campeonato Brasileiro e que Sorriso recebe pilotos de toda região Centro Oeste, e de outras regiões, para abrilhantar esta grande festa”.

Paralelo à competição, o Clube de Trilha Marimbondos realizará no sábado a “9º Feijoação” e no domingo a “Churrascada Marimbondo”, eventos que terão parte do lucro destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Sorriso. Os eventos serão no Recanto da Viola, local de largada e chegada do enduro.

A 15ª edição do Enduro da Soja, bem como a final do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019 e da Copa Estadual de Enduro de Regularidade de MT, contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

Por: Da Redação com Prefeitura de Sorriso


Divulgação