Foto:Leandro Martins/MPIX/CBV


 Como parte da programação da terceira semana do Grand Prix de Voleibol, o técnico da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães, fará uma palestra gratuita no próximo sábado (22), às 14h, no auditório da Arena Pantanal. O evento é voltado a profissionais da área de Educação Física, dirigentes esportivos, secretários, diretores e coordenadores, estaduais e municipais de Esporte.

As inscrições são limitadas a 150 vagas e serão selecionados os interessados que se inscreveram por ordem cronológica. A relação dos confirmados no evento será disponibilizada nos sites da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc/MT) (www.seduc.mt.gov.br) e Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael/MT) (www.esporte.mt.gov.br).

As inscrições deverão ser feitas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyjh5TYgxCZ-OypLiJioyBvB76S6_4eALzm21eJbaa__ezNw/viewform

Em caso de dúvidas para a participação na palestra, os interessados devem entrar em contato com a Superintendência de Esporte na Escola, pelo telefone (65) 3613-4915.

Formado em Educação Física, José Roberto Guimarães é técnico de voleibol desde a década de 1990  e comandou diversas equipes no Brasil e no exterior. Além disso, ele treinou as seleções brasileiras masculina e feminina, sendo o único técnico brasileiro com três medalhas de ouro olímpicas.

A terceira semana do Grand Prix de vôlei feminino começa na próxima quinta-feira (20.07) no Ginásio Aecim Tocantins. Serão disputadas seis partidas, envolvendo quatro seleções: Brasil, Bélgica, Estados Unidos e Holanda. Os ingressos para os três dias de evento já estão à venda, pela internet (www.tudus.com.br) ou na bilheteria do ginásio, das 10h às 12h e das 13h às 18h.

O evento, organizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc/MT), por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael/MT).

Por: Olhar Esportivo