Foto: Gil Gomes / Assessoria Mixto EC


O técnico do Mixto, Carlinhos Alves, 52 anos, comandou o seu primeiro treino no tigre na tarde desta quarta-feira (05), no Mini Estádio Pelezinho. A primeira atividade do novo comandante priorizou a parte técnica. Dividido em dois grupos, o elenco aprimorou raciocínio rápido e marcação.

O treinador falou um pouco sobre esse novo desafio na sua carreira, tempo de trabalho, e a importância do jogo de domingo, diante do Sinop. Jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.

“Sabemos da força desse plantel, o prazo de preparação é curto, mas em reunião com a comissão, o professor Nildo me passou as informações necessárias para iniciarmos o trabalho. Já no domingo, teremos um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado positivo. Depois desse jogo teremos um tempo maior para trabalhar e organizar o elenco de acordo com a nossa metodologia”, disse o novo técnico do Mixto.

O Tigre tem apenas três dias de preparação antes da viagem para Sinop, onde enfrenta a equipe da casa. O jogo deste é domingo, às 17h, no Gigante do Norte, será a estreia do treinador.

Atualmente, o Mixto está na oitava colocação, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

Por: Da Redação


Gil Gomes / Assessoria Mixto Esporte Clube

Gil Gomes / Assessoria Mixto Esporte Clube