Foto:Reprodução TV Record


 União Esporte Clube e Clube Esportivo Dom Bosco se encaram na semifinal da Copa FMF, no entanto, o duelo tem ‘clima de final’ pois a equipe que se garantir na final será também a quarta representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2018, pois a outra semi é entre Sinop e Cuiabá, dois times já assegurados no certame nacional.

O Colorado carimbou a vaga na semi no último sábado (28), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Mixto, no Dutrinha, com um gol nos acréscimos. O técnico Edílson Júnior falou sobre o resultado na saída de campo.

“Taticamente a equipe se comportou bem, viemos pra buscar uma bola e ela não veio. Levamos o gol somente no último lance do jogo. Sabemos que temos pela frente agora um time muito qualificado que é o Dom Bosco”, afirmou o técnico Edílson Júnior.

A diretoria do União se antecipou em avisar que a FMF já marcou o primeiro duelo contra o Azulão, no Luthero Lopes, para às 10h de domingo (5). Segundo nota publicada na rede social do clube, o horário matutino se dá por conta de problemas na iluminação do estádio.

“Pela bela campanha que faz e o bom futebol apresentado, o Dom Bosco é o favorito, no entanto, acredito que o peso da nossa camisa equilibra as coisas. Temos que ter muita atenção e não cometermos os erros do jogo que tivemos contra eles* nessa primeira fase”, concluiu o treinador Colorado.

*O Dom Bosco venceu o União por 2 a 1, no Luthero, na abertura da Copa FMF

Por: Thiago Mattos