Foto:Arquivo Pessoal/Toninho Pesso


Após o cancelamento do jogo entre Dom Bosco e Cacerense. A única partida que será realizada neste domingo pela Copa FMF será em Rondonópolis entre União e Sinop.

O técnico do colorado, Tonisso Pesso, fez uma avaliação da campanha do time até o momento: “Contra o Dom Bosco fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa vacilamos em duas bolas e o Dom Bosco se aproveitou.  Já contra o Luverdense conseguimos ser consistentes o tempo todo. Há muita ansiedade nesta competição, é tiro curto, a margem de erro é muito pequena”.

Ele também analisou seu adversário na partida deste domingo, o Sinop: “Sabemos que é um time muito forte, com jogadores que permaneceram do estadual e da série D, não atuavam, mas faziam parte do grupo. Estilo de jogo é muito truncado, com muita força física, temos que trabalhar esses detalhes”.

Desfalques

O União terá 4 desfalques na partida contra o Sinop: O atacante Biro, o lateral direito Renan, o zagueiro Franco e o atacante Willian.

O provável time titular colorado deve ter Mateus; Caio, Tallysson, Murilo e Mendonça; Edson, Khaun, Leandro (Luquinha), Vinícius (Marcelo); Ricardo e Pedro Augusto.

Apesar das baixas o técnico Toninho Pesso acredita em um bom resultado: “Vamos tentar fazer um bom jogo, indo pra cima do adversário. Sabemos das dificuldades, mas temos que fazer desse jogo uma final e assim como buscamos a vitória em Lucas do Rio Verde, vamos buscar a primeira vitória na nossa casa”.

Por: Mateus Garcia