Foto: Técnico Edson Ferreira em conversa com os atletas antes das primeira atividades - Divulgação CEOV


Após uma novela com diversos capítulos sobre treinadores (veja mais), chegou o novo técnico do Operário Várzea-grandense para Série D do Brasileiro 2020. Edson Ferreira conversou com os atletas e comandou as primeiras atividades com a equipe na tarde desta sexta-feira (04), no estádio Municipal Dito Souza, no bairro Cristo Rei. Os treinos seguem no fim de semana.

Edson Ferreira está com 61 anos e seu último trabalho foi no Murici, em Alagoas, no início do ano. O técnico acumula passagens por outros clubes do Nordeste, como CRB-AL, Paraíba-PB, Serrano-BA, Jacobina-BA, CEO-AL e Sport Lagoa Seca-PB.

Em torno de 20 atletas compõem o elenco do CEOV no momento, sendo a maioria da baixada cuiabana, como o goleiro Elias, o zagueiro Matheus Ernandes, os volantes Jean, Profeta e Odair Jr., o meia Deivisson Pikachu, e os atacantes Michel e Max, entre outros.

O Tricolor também contratou quatro jogadores que estavam no Nova Mutum, os laterais Matheus Ferreira e Maicon, o meia Jefinho e o atacante Jil Bahia. Outro experiente é o atacante Weverton, de 27 anos, um dos principais nomes do time, com atuações por Princesa-AM, Fortaleza-CE, Cuiabá, Brusque-SC, Sergipe-SE e Cianorte-PR.

Após anunciar o técnico e uma parceria com a empresa PREMIER SOCCER nesta sexta-feira, que comandará o departamento de futebol do Chicote da Fronteira, alguns novos reforços devem chegar nos próximos dias.

Na Série D, Operário-VG estreia no dia 19 de setembro (sábado), às 15 horas (de Mato Grosso), contra a Aparecidense-GO, no estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Em casa, o CEOV estreia no dia 26, contra o Goianesia-GO, na Arena Pantanal.

Por: Da Redação


Elenco atual do Operário-VG - Divulgação CEOV

Técnico Edson Ferreira, Operário-VG - Divulgação CEOV