Foto: Zagueiro João Vitor em treinamento pelo profissional - AssCom Dourado


Relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca para o duelo contra o Náutico, na noite desta terça-feira (29, às 21h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, o zagueiro João Vitor integra pela primeira vez a equipe principal do Dourado.

Com 1,88 m e apenas 18 anos, João chegou ao Cuiabá em 2016 e disputou dois estaduais pela categoria sub-17 do Dourado. “Dedicado, técnico e de muita personalidade”, segundo o técnico Marcelo Chamusca, o zagueiro chamou atenção da comissão técnica e, após o retorno das atividades no CT em decorrência da pandemia, passou a treinar com o elenco profissional.

“É um atleta com um biotipo muito bom! Tem personalidade, é focado e tem um bom jogo de construção. Acho importante a formação de atletas no clube, tanto na parte esportiva quanto econômica. Eu, como treinador, também tenho essa função social de ajudar novos talentos a crescerem na profissão. Fico feliz quando tenho a possibilidade de colocar um atleta jovem para participar de um elenco com atletas profissionais”, falou Chamusca.

Saiba como está o time do Cuiabá para defender a liderança da Série B

Por: Da Redação