Foto:Olhar Esportivo


Em julgamento realizado e transmitido ao vivo pelo site Olhar Esportivo na tarde de hoje (30), O Tribunal de Justiça Desportiva decidiu punir o Cuiabá Esporte Clube com a perda de 30 pontos, por conta da escalação irregular do atleta Sávio em cinco dos seis jogos da primeira fase da Copa FMF. Com isso, o Mixto Esporte Clube assume a quarta posição na tabela e está classificado para a semifinal da competição.

Além da perda dos pontos, o TJD multou o clube em mil reais por cada partida em que o atleta foi relacionando, somando um total de cinco mil reais.

Com isso, A Copa FMF 2018 conhece os seus quatro semifinalistas. Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Poconé e Mixto lutarão pelo título da copinha, e consequentemente uma vaga na Copa do Brasil de 2019.

Após a decisão do TJD o Cuiabá ficará com menos 12 pontos na tabela de classificação, o Mixto herdou a última vaga do G4 e fará o clássico contra o Operário em uma das semifinais. Com a nova classificação, o Operário termina a 1ª fase na ponta da tabela, seguido pelo Dom Bosco, Poconé e Mixto.

Os confrontos de ida acontecem nesta segunda-feira (3) em rodada dupla na Arena Pantanal. O primeiro jogo será entre Poconé x Dom Bosco, às 18h30; e na partida de fundo, Mixto x Operário voltam a se encontrar em um confronto mata-mata, às 20h30.

Os jogos de volta da semifinais acontecem na próxima quinta-feira (6) com Operário x Mixto, às 18h30, e Dom Bosco x Poconé entrando em campo na sequência, às 20h30, ambos na Arena Pantanal.

 

 

Por: Luis Rodrigues