Foto:Luis Rodrigues


As primeiras partidas da semifinal da Copa FMF que aconteceriam neste final de semana foram suspensas temporariamente, após Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD/MT) deferir ação do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, por conta de escalação irregular. 
 
Trata-se do Atleta Sávio Gabriel das Neves, que de acordo com a denuncia o jogador não cumpriu a suspensão de dois jogos, imposta pela 1ª Comissão Disciplinar Desportiva do TJD/MT. Na ocasião foi julgado a expulsão do jogador atleta e o tribunal determinou a suspensão do mesmo por dois jogos.
 
O departamento jurídico do Alvinegro recebeu o documento oficial na tarde de hoje, assinado pelo presidente do TJD/MT, Jorge Luiz Miraglia Jaudy. O documento deixa claro que a decisão foi tomada de acordo com os requisitos apresentado e previsto no artigo 119 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
 
Com isso, as partidas entre Cuiabá e Poconé e Operário-VG contra o Dom Bosco estão suspensas até a apreciação do mérito da questão, pela 1ª comissão Disciplinar Desportiva do TJD.
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues


Documento recebido pelo jurídico do Mixto Esporte Clube

Artigo 119

Artigo 119