Foto:AssCom Dourado


O Cuiabá Esporte Clube começou bem na Série B do Campeonato Brasileiro, esse momento se deve também ao bom desempenho de um dos jogadores do elenco que foi campeão mato-grossense, o meia-atacante Júnior Todinho, que marcou o gol da vitória em Criciúma aos 48 minutos do segundo tempo e teve grande participação na virada o Dourado para cima Operário(PR) na Arena Pantanal.

"Foi sensacional estrear com a camisa do Cuiabá na Série B. É um grande time que me acolheu e me deu a oportunidade. Apesar de ser um campeonato muito competitivo, a diferença do nível entre o mato-grossense e a Série B é grande. É um campeonato muito mais intenso e altamente competitivo", disse Júnior Todinho. 

Ele dá o crédito das vitórias a todo o grupo de jogadores e comissão técnica, que estão muito comprometidos na inédita competição nacional na história do clube.

"Fiquei muito feliz em poder ajudar minha equipe nos dois jogos e espero continuar rendendo bem. Mas o mérito não é só meu, e sim do grupo todo que está muito comprometido. Foi isso o que fez com que a gente conseguisse dois bons resultados", salientou o atacante. 

Para o próximo confronto, contra o Paraná Clube no sábado(11), novamente às 18 horas na Arena Pantanal, Todinho espera grande dificuldade, mas vê a equipe pronta para buscar mais um triunfo dentro de casa.

"Contra o Paraná, acredito que será um jogo extremamente difícil. Além de ser uma grande equipe, eles vêm sem derrota no campeonato. Mas nosso time está preparado para fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo", completou Júnior Todinho.
 
 

Por: Da redação