Foto:Pedro Lima / Olhar Esportivo


Após 12 dias de pré-temporada, o time do Mixto está praticamente pronto para a estreia no Campeonato Mato-grossense 2019. Com caras novas, atletas experientes de outros estados que trouxeram uma nova expectativa ao clube, o Tigre faz sua estreia fora de casa, domingo, ás 16 horas, contra o Araguaia, em Barra do Garças.

No treinamento desta sexta-feira(18), no CT do Carrapicho, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, falou sobre a expectativa da estreia e disse que o objetivo mínimo do clube é conquistar a vaga para a Série D.

“Ficaram 10 jogadores que foram campeões da Copa FMF e o clube contratou mais 13 experientes para mesclar junto com essa garotada e fazermos um grande campeonato. A ideia é no mínimo a classificação para a Série D de 2020, então para isso necessitamos chegar entre os quatro melhores do estadual. Com todo respeito aos adversários, temos que buscar isso”, afirmou o técnico Toninho Pesso.

O técnico elogiou as condições atuais do Mixto. “Estamos com uma condição boa de trabalho, a qualidade dos atletas que foram contratados, o investimento que foi feito, tenho certeza que dentro disso a equipe se montou para brigar forte na competição”, disse.

Além disso, Toninho confirmou o experiente meia Dinelson, que jogou no Corinthians(SP), como titular da equipe diante do Araguaia.

“Temos alguns nomes, o Dinelson veio com uma grande expectativa, jogador diferenciado, mas além dele temos vários bons jogadores e definirei o time no último treinamento”, completou o treinador Pesso.

O Mixto treina na manhã deste sábado(19) e a delegação segue viagem com 22 atletas regularizados para Barra do Garças.

Confira os atletas relacionados

Goleiros: Vinicius(ex-Atlético-PR) e Rocha(remanescente)

Zagueiros: Mateus(ex-Figueirense-SC), Walace(ex-Pelotas-RS), Marlon(remanescente) e Caio(remanescente).

Laterais: Arilton(ex-Paraná-PR), Danili(remanescente), Biro(ex-Mirassol-SP), Leandro(ex-Central-PE).

Volante: Roberto(ex-São Bento-SP), Arthur(ex-Juventus-SP), Valtinho(exSinop e União), Lapa(remanescente), Lucas(remanescente).

Meias: Dinelson(ex-Tiajin Teda-China) e Renan(remanescente).

Atacantes: Yan(ex-Tupi-MG), Yago(ex-Tupi-MG), John Lennon(ex-ABC de Natal-RN), Alan Junior(remanescente) e Matheus Aguiar(ex-Santa Cruz-RN e Globo-RN).

Por: Pedro Lima / da redação


Técnico Toninho Pesso durante treinamento tático do Mixto (Pedro Lima/Olhar Esportivo)

Elenco do Mixto (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)

Experiente meia Dinelson, confirmado no time titular (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)

Goleiro Vinicius também será o titular (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)

Técnico do Mixto, Toninho Pesso (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)