Olhar Esportivo - Torcedor que for ao Fla-Flu poderá permanecer para Operário x Poconé
Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 A Federação Mato-grossense de Futebol informa que a partida entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense x Poconé Esporte Clube, válida pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, acontecerá no próximo sábado (24), ás 18h45, na Arena Pantanal.

Devido à utilização do estádio para o clássico carioca entre Fluminense x Flamengo horas antes, a FMF irá realizar ação social em troca dos ingressos para a partida envolvendo os times mato-grossenses.

O torcedor que for acompanhar somente o jogo entre CEOV x Poconé terá que levar 1kg de alimento não perecível como ingresso. Já o torcedor que assistir o FLA x FLU poderá permanecer no estádio para arena a partida do MT Martinello 2018. Somente o setor leste inferior do estádio será disponibilizado para o jogo do estadual.

8ª rodada – Os demais jogos da 8ª rodada do estadual serão realizados no domingo (25) e  na segunda-feira (26), conforme tabela do campeonato. A Arena Pantanal terá rodada dupla com as disputas entre o Cuiabá x Araguaia, às 15h e Dom Bosco x Sinop, às 17h10. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o União no Passo das Emas, às 17h. Na segunda-feira, a Arena Pantanal será palco do duelo Mixto x Ação, às 20h10.

Por: Redação