Foto: Facebook FMFS


A Copa Centro América de Futsal, considerada o campeonato mato-grossense da bola pesada, está chegando em seus momentos decisivos na temporada 2019. Neste final de semana, três equipes garantiram as vagas nas semifinais da competição.

Em Cuiabá, a equipe do RSH – Campo Novo do Parecis eliminou o Mixto Esporte Clube Futsal, com vitória por 4 a 3 no ginásio Aecim Tocantins. No jogo em Campo Novo, o time do interior já havia vencido por 5 a 4.

No nortão do estado, em Alta Floresta, o PFOS/Família Oeste goleou o AVP Futsal/Assiec por 7 a 2 no ginásio Pezão e carimbou a sua classificação. No jogo de ida, a equipe de Alta Floresta venceu por 4 a 3, em Sorriso.

Já no sul do estado, em Rondonópolis, o time da casa, Arão Futsal, perdeu por 4 a 3 no ginásio Marechal Rondon e deixou a competição. Com o empate em casa e a vitória fora, a equipe do Acorizal Futsal se credenciou para a semifinal.

A outra vaga da semifinal será decidida no duelo entre Clube Diamantinense e ASF Sorriso, que estão com os jogos atrasados, devido a representatividade da ASF Sorriso na Copa do Brasil e na Taça Brasil de Futsal. O primeiro jogo será no próximo sábado(06) em Diamantino e o jogo decisivo no dia 13 de julho em Sorriso.

A tabela dos jogos das semifinais será divulgada nesta semana pela Federação Mato-grossense de Futsal – FMFS.

 

Por: Pedro Lima / da Redação