Foto: Assessoria Mixto Esporte Clube


O União não deu mole para o Mixto na estreia do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. O Colorado venceu o Alvinegro por 2 a 0 na noite desta terça-feira (21), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Logo no primeiro tempo, o União abriu os dois gols de diferença, marcados pelo atacante Cabralzinho, e pelo meia João Manoel.

Com a vantagem, ficou por conta da equipe da casa, bem posicionada pelo técnico Júlio César Nunes, cozinhar o jogo do Tigre. Já o Mixto, do técnico Gianni Freitas, não teve poder de reação e volta para casa com a derrota no primeiro jogo.

O jogo teve transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Mixto E.C.

Na segunda rodada, o Mixto enfrenta o Cuiabá no sábado (25), às 17 horas, na Arena Pantanal. O União visita o Poconé, também no sábado, às 15 horas, no Neco Falcão, em Poconé.

União: Neneca; Henrick, Tallyson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca e João; Edu Amparo, Cabralzinho e Jean Carlos. Técnico: Júlio César Nunes.

Mixto: Gabriel Soares; Oliveira, Bruno Bramusse, Anderson Pedra e Vinícius Matheus; Lima, Wictor e Josemar; Paulinho Mingau, Eduardo Romarinho e Magno ‘El Lobo’. Técnico: Giani Freitas.

Público pagante: 1136

Renda: R$ 15.975

Resultados da rodada

Operário-VG 1 x 0 Poconé

Luverdense 1 x 1 Dom Bosco

União 2 x 0 Mixto

Quarta-feira (22)

Cuiabá x Nova Mutum - 20h10 - Arena Pantanal

Sinop x Araguaia - 20h10 Gigante do Norte

Por: Pedro Lima / da Redação


Assessoria Mixto Esporte Clube

Assessoria Mixto Esporte Clube