Foto: Centroavante Irapuan, ex-Nova Mutum, reforça o União em 2021 - Crédito Wislei Santos/NMEC


A diretoria do colorado confirmou o acerto de dois novos reforços para a temporada 2021, chegando a 24 jogadores no atual elenco. O centroavante Irapuan, ex-Nova Mutum, e o jovem atacante Matheus Oliveira, foram contratados para o setor ofensivo do time comandado pelo técnico Júlio César Nunes.

Irapuan tem 27 anos e foi artilheiro na campanha do título da Segunda Divisão do Mato-grossense em 2019, pela a equipe do Nova Mutum. Em 2020, ele seguiu na equipe e disputou a primeira fase do estadual, com oito jogos e um gol.

Saiba mais: União renova com mais 10 jogadores para temporada 2021

O atleta também tem passagem por Duque de Caxias-RJ, Resende-RJ, Aimoré-RS, São Gabriel-RS e São Paulo-RS.

Já o jovem atacante Matheus Oliveira, de 22 anos, atuou pelo Jabaquara (SP) na Série A2 do Campeonato Paulista em 2020, por onde fez 10 jogos e marcou dois gols.

Leia mais: União contrata meia Igor Vieira e lateral-esquerdo que estava no Globo-RN

O jogador já passou pelo futebol português, atuando pelo Brito SC-POR. No Brasil, jogou por União Beltrão e Apucarana Sports, ambos do Paraná.

Em 2021, o União, vice-campeão do Estado, disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A estreia no estadual será dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Novidade: União contrata zagueiro Ferron, mato-grossense ex-Ponte Preta e Sport

Por: Pedro Lima / Da Redação


Assessoria União Esporte Clube

Assessoria União Esporte Clube