Foto: Bruninho também jogou pelo Taubaté em 2020— Crédito: Caíque Toledo/EC Taubaté


O União segue a montagem do elenco para a temporada 2021, que será comandado pelo técnico Júlio César Nunes. Após anunciar os três primeiros reforços na manhã desta sexta-feira (8), o Colorado contratou mais três jogadores para o elenco.

Encorpam o plantel de jogadores o lateral-direito Alex Rocha, ex-São Raimundo (RR), o volante Bruno Henrique, ex-Guarani-MG, e o atacante Bruninho, que estava no Iguaçu-PR.

O lateral Alex Rocha tem 24 anos e jogou a atual Série D pelo São Raimundo-RR. O atleta tem passagem por time do Rio Grande do Norte, como Globo, Força e Luz e Baraúnas-RN, além do Rio Branco do Paraná.

Já o volante Bruno, de 26 anos, disputou o módulo II do Mineiro pelo Guarani-MG. Ele acumula atuações por Sergipe-SE e União Frederiquense-RS, por onde ficou duas temporadas.

Para fechar o trio foi anunciado o atacante Bruninho Fleitux, de 24 anos, que recentemente jogou pelo Iguaçu na 3ª Divisão do Paranaense. Ele também passou por Grêmio Osasco-SP, Metropolitano-SC, Hercílio Luz-SC, Central-PE, Taubaté-SP e Nacional Atl. Muriaé-MG.

Na temporada 2021, o União tem pela frente Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e uma possível vaga na Copa Verde de 2021.

A estreia no estadual deve ocorrer dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima / Da Redação