Foto: Atacante Ronny na época de Palmeiras, em 2013 - Arquivo


O setor ofensivo do Colorado ganhou mais um reforço nesta segunda-feira (22). O União acertou a contratação do atacante cuiabano Ronny, que estava no Atlético (SC), onde marcou oito gols em 2020, sendo artilheiro na campanha do título da Série C de Santa Catarina.

O jogador de 29 anos chega à Rondonópolis nesta quarta-feira (24) e se junta ao elenco comandado pelo técnico Júlio César Nunes na última semana de preparação antes da estreia no Estadual.

“É uma satisfação imensa retornar ao futebol Mato-grossense e vestir a camisa do União, quero fazer gols e trabalhar muito. Vou me dedicar e estar focado, pois temos um ano importante no clube, cheio de competições”, afirmou Ronny.

Ronny foi revelado pelo Criciúma, onde foi destaque e posteriormente negociado com o Vitesse da Holanda. Porém, o jogador não chegou a atuar na Europa e acabou emprestado para Figueirense, até chegar ao Palmeiras em 2013. Passou também Botafogo (RJ), Náutico (PE), Cuiabá (MT), Marcílio Dias (SC), Confiança (SE), Remo (PA), Itumbiara (GO), Guarani (SC) e Curitibanos (SC).

Saiba mais: União contrata dois novos reforços para as laterais antes do Mato-grossense 2021

Por: Pedro Lima / Da Redação


Divulgação assessoria

Divulgação assessoria