Foto: Meia Igor Vieira já jogou no União em 2018 - Arquivo Pessoal


A diretoria colorada continua o trabalho de montagem do elenco para a temporada 2021, que tem pela frente Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Nesta sexta-feira (15), o gerente de futebol Luiz Tosta, anunciou mais duas contratações para o time que será comandado pelo técnico Júlio César Nunes: o meia Igor Vieira (ex-Dom Bosco) e o lateral-esquerdo Léo Gomes, que estava no Globo-RN.

Igor Vieira, 24 anos, foi criado em Cuiabá e revelado nas categorias de base do Luverdense. Ele retorna ao União, por onde jogou no estadual em 2018, chegando à semifinal.

No ano passado, ele foi campeão da Segunda Divisão sendo destaque do Ação Santo Antônio, com cinco jogos e quatro gols. Posteriormente, o meia jogou o mata-mata do estadual pelo Dom Bosco. Pelo Azulão, o atleta já foi destaque do mato-grossense em 2017.

Já o lateral-esquerdo Leozinho, de 25 anos, estava no Globo-RN, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, por onde realizou 18 jogos e marcou dois gols.

O jogador também acumula passagem por Santa Cruz (PB), Botafogo (PB), Ituano (SP), Atlético de Itapemirim (ES).

Novidade: União contrata zagueiro Ferron, mato-grossense ex-Ponte Preta e Sport

A estreia do União na temporada será dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense, pelo Estadual 2021, em Rondonópolis.

Clique aqui e saiba mais informações sobre a montagem do elenco do União Esporte Clube

Por: Pedro Lima / Da Redação


Lateral-esquerdo Leozinho foi anunciado pelo União - Assessoria

Igor Vieira foi campeão da Segunda Divisão pelo Ação Santo Antônio em 2020