Foto: Volante Daniel Oliveira jogou pelo Sub-17 e Sub-20 do Santos Futebol Clube


O União Esporte Clube tem um reforço pontual para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2020. Está regularizado por empréstimo do Tombense-MG o volante Daniel Oliveira, 22 anos, com formação nas categorias de base de São Paulo, Corinthians e Santos. 

Daniel se profissionalizou em 2018, pelo Tombense-MG. Logo depois, foi emprestado para o Marcílio Dias-SC, por onde ficou mais de uma temporada. No ano passado, ele foi transferido para o Almirante Barroso-SC, onde fez 27 jogos e foi campeão da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, sendo eleito melhor volante da competição.

O volante foi regularizado nesta sexta-feira (14) e pode estrear contra o Luverdense, no duelo deste sábado (15), às 19 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

No momento, o União, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, ocupa a segunda colocação do Estadual com 12 pontos, 100% de aproveitamento, sendo quatro vitórias em quatro jogos. O Colorado tem um jogo a menos que o Cuiabá, que lidera com um ponto a mais.

Por: Pedro Lima / da Redação


Pelo Almirante Barroso-SC, Daniel Oliveira foi o melhor volante da Divisão Especial do Campeonato Catarinense em 2019

Volante tem chega ao União por empréstimo junto ao Tombense-MG