Foto:FMF


Dois jogos movimentaram as semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-15. União e Cuiabá largaram a frente e abriram boa vantagem para o jogo de volta.

No estádio Neco Falcão, o União visitou o Poconé e venceu os donos da casa por 1 a 0. O gol da vitória do Colorado foi anotado por João Marcelo, aos 15 minutos o segundo tempo. O jogo de volta acontece no sábado (10), às 16h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

No clássico cuiabano, o Cuiabá venceu o Mixto por 4 a 0 e abriu uma ótima vantagem para o confronto da volta. A outra partida está agendada para este sábado (10), às 16h, no estádio Presidente Dutra.

Pelo Mato-grossense Sub-17, os mandantes levaram a melhor e fizeram bons resultados. Em Poconé, o PEC venceu o União por 1 a 0 e largou na frente da semifinal. O confronto da volta está marcado sábado (10), às 17h30, no estádio Luthero Lopes.

A outra semifinal da categoria Sub-17 foi entre Academia e Grêmio Sorriso. Os donos da casa abriram uma ótima vantagem de 4 a 1 e se aproximaram da classificação à final. A partida de volta acontece neste sábado (10), às 20h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.
 
 
 

Por: Redação com assessoria FMF