Foto:Divulgação A.A Araguaia


 O União E.C finalmente fez sua estreia no Campeonato Mato-grossense e venceu o Araguaia, em pleno Zeca Costa, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (5). O time de Rondonópolis soma três pontos, junto ao próprio Araguaia e ao Dom Bosco. Nos critérios de desempate, o Leão da Colina leva vantagem.

O Colorado mostrou mais volume de jogo e se mostrou mais organizado, principalmente no setor de meio campo, não se intimidando em Barra do Garças. Aos 28 minutos, após cruzamento de Calado, o goleiro do Araguaia espalmou e Édson Bahia acertou um chute forte para abrir o placar.

O segundo tempo teve o Araguaia mais vibrante, com o volante Heré levando perigo nas bolas paradas. Ao final, o Colorado conseguiu a vitória heroica fora de casa, deixando a disputa pela segunda vaga da chave bastante aberta.

Quebra de Tabu

O time de Barra do Garças, desde o seu retorno à primeira divisão no ano passado, não havia perdido nenhum dos oito jogos que disputou no Zeca Costa, em partidas válidas por Campeonato Estadual.

Escalações

Araguaia: Hanz, Diego, Adriano, Vitão e Canarana; Heré, Wesley, Léo e Vinícius; Diego e Madson.

União: Rubens, Leandrinho, Júnior, Tallyson e Lucas Mendonça; Calado, Ronaldo Ortega, Édson Bahia e Kauan, Edilson Junior (Ricardo) e Everton Biro.

Por: Thiago Mattos