Foto:União venceu o Cuiabá no CT do Dourado - Foto: AssCom Dourado


Neste sábado(18), quatro jogos aconteceram pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19, que vale duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 e uma vaga para a Copa do Brasil Sub-20, também do ano que vem.

No Centro de Treinamento do Dourado, o União conseguiu uma importante vitória fora de casa e segue com 100% de aproveitamento. Venceu o Cuiabá por 2 a 1 com gols de Pinha e João Victor. O gol do Cuiabá foi marcado por Raul.

Em Barra do Garças, o Operário Ltda se recuperou após estrear com derrota para o Cuiabá no Mapim(VG). Após uma viagem desgastante até a divisa do estado, a equipe rubro-negra venceu o Araguaia por 3 a 1 com gols de Vitinho(2) e Thiaguinho.

Depois de empatar contra o Dom Bosco na estreia fora de casa, o Luverdense conquistou três pontos no Passo das Emas, vencendo o Sorriso por 1 a 0 e chegando a liderança do grupo A.

No Gigante do Norte, o Sinop fez o dever de casa. Bateu o Dom Bosco por 2 a 1 e se recuperou na competição, já que estreou com derrota por 3 a 0 para o Grêmio Sorriso. Ramires foi o goleador do jogo com dois gols e Josemar marcou para o Azulão.

Confira os resultados

Cuiabá 1 x 2 União - CT do Dourado
Araguaia 1 x 3 Operário LTDA - Zeca Costa
Luverdense 1 x 0 Grêmio Sorriso - Passo das Emas
Sinop 2 x 1 Dom Bosco - Gigante do Norte

Classificação 

GRUPO A

Luverdense - 4 pts
Grêmio Sorriso - 3 pts
Sinop - 3 pts
Dom Bosco - 1 ponto

GRUPO B

União - 6 pts
Operário Ltda - 3 pts
Cuiabá - 3 pts
Araguaia - 0
 
 

Por: Da redação


AssCom Dourado

Operário Ltda bateu o Araguaia em Barra do Garças - Foto: Facebook Operário FC

Sinop venceu o Dom Bosco no Gigante do Norte - Foto: Julio Tábile

Sinop Futebol Clube Sub-19 - Foto: Julio Tábile