Foto: União renova com base de atletas do ano passado - Assessoria


O União Esporte Clube confirmou a renovação de mais 10 jogadores remanescentes do ano passado, que conquistaram o vice-campeonato estadual. Os atletas seguirão no time rondonopolitano, agora no comando do técnico Júlio César Nunes.

Permanecem no Colorado os goleiros Neneca, Evandro e Breno, o lateral-direito Henrick, o zagueiro Patrick, os laterais esquerdos Gabriel Neves e Jefinho, o volante Maranhão, e os atacantes Dinei e Lucas Bahia.

Além deles, o zagueiro Abdala já havia renovado o contrato, como informou o Olhar Esportivo.

O União também contratou diversos reforços, como o goleiro Naldo, ex-Sinop, o zagueiro Ferron, ex-Ponte Preta e Sport-PE, os meias Uálisson Pikachu, ex-Operário-VG e Igor Vieira, ex-Dom Bosco, todos já conhecidos de Mato Grosso.

Até o momento, 11 reforços foram revelados pela diretoria, chegando ao número de 22 atletas garantidos. Outros atletas serão anunciados nos próximos dias.

Nesta temporada, o Vermelhinho tem Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e uma possível Copa Verde 2021. A estreia no estadual será em casa, dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense.

SAIBA MAIS SOBRE O ELENCO DO UNIÃO PARA 2021!

Por: Pedro Lima / Da Redação


Goleiro Neneca permanece no União para 2021 - Gil Gomes/Assessoria

O volante Maranhão também continua no Colorado - Gil Gomes/Assessoria