Olhar Esportivo - União tem jogador expulso e não faz frente ao CRB
Foto:Imagens de torcedor


 Diante de uma Arena Pantanal praticamente vazia, União e CRB-AL estrearam na Copa do Brasil 2018 na noite desta quarta-feira (7). O Colorado de Rondonópolis entrou como franco atirador contra uma equipe de nível Série B.

O Jogo

A partida praticamente se decidiu num intervalo de três minutos no primeiro tempo. Aos 22 minutos o meia Renan, do União, deu entrada forte no volante Serginho e o árbitro interpretou como lance para cartão vermelho direto. Mato-grossenses com um a menos.

Aos 25’ gol do CRB. O lateral-direito Ayrton cruzou para o centroavante Neto Baiano cabecear para o barbante. Com estádio vazio, um a menos em campo, desvantagem no placar e necessidade da vitória, o União viu a partida virar praticamente um amistoso.

Os alagoanos ampliaram a vantagem no início do segundo tempo, William Santana fez em jogada individual aos 15’ e Serginho (outro gol de cabeça) deixou o placar em 3 a 0 aos 19’. O Colorado marcou o gol de honra aos 22’, com Alysson, que entrou no intervalo.

O placar final de 3 a 1 terminou justo e ao União, já satisfeito com os R$500 mil pela participação na Copa do Brasil, resta tentar garantir mais uma participação no maior mata-mata do país em 2019.

Escalações

União: Rafael, Willian, Tallyson, David e Wesley; Eder Paraguai, Igor (Maranhão) e Anderson Ijuí (Vinícius); Renan, Lucas Gaúcho e Jairo Balotelli (Alysson).

CRB João Carlos, Ayrton, Flávio, Anderson Conceição e Diogo; Claudinei, Serginho, Ratinho e Leilson (Rafael Bastos); Neto Baiano (Marcão) e William Santana (Ruan).

Por: Thiago Mattos


Torcida do União tentou participar