Foto:Varlei Cordova/AgoraMT


 O União Esporte Clube vive dias agitados antes de sua estreia no Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, marcada para o dia 17, às 20h10, no Luthero Lopes, contra o Mixto. O time do técnico Fabian Guedes (o eterno Bolívar do Internacional-RS) confirmou a contratação de nove jogadores ao longo da semana.

Dentre eles estão dois goleiros com perfis opostos, um foi revelado no próprio União e tem apenas 23 anos, trata-se de Thiago Neves, que retorna após passagem pelo Itumbiara-GO. O outro é candidato a ser o jogador mais experiente do estadual, o arqueiro Rafael Dal Ri, com 41 anos e vasta rodagem no futebol do interior gaúcho.

Outros três nomes que chamam a atenção são o do atacante Lucas Roggia, de 26 anos. O jogador foi revelado no Internacional, onde ficou de 2007 até 2014, mas chega com o status de já ter defendido o Milan B.

O zagueiro Igor Alemão, de apenas 20 anos, vem das categorias de base da Chapecoense para somar ao Colorado. O atacante Jairo Balotelli se destaca pelo porte físico. O atleta de 26 anos já defendeu o Luverdense e estava no Gama.

 Os outros quatro jogadores são o meia John Cézar (29 anos, ex-Paysandu); o zagueiro David Lopes (35 anos), formado no Atlético-PR e ex-Comercial-MS; o meia Anderson Veiga (30 anos), com passagem pelo Fluminense e ex-Lajeadense; além do lateral-esquerdo Wesley (22 anos), ex-Taboão da Serra.

Veja como foi a participação do União na Copa SP.

Por: Thiago Mattos


Igor Alemão

Lucas Roggia

Balotelli

David Lopes