Foto: João Manoel fez mais um gol pelo União e garantiu a vitória no clássico contra o CEOV pela Série D - Reprodução MyCujoo


No clássico mato-grossense pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro, O União venceu o Operário Várzea-grandense por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por ser um confronto-direto, a equipe de Rondonópolis entrou no G4 da competição, com sete pontos. O CEOV permaneceu com seis e desceu para a quinta colocação.

Em um momento do jogo que o Operário vinha melhor, o União abriu o placar em jogada bem trabalhada, aos 35 minutos do primeiro tempo. O artilheiro João Manoel recebeu passe de Andrezinho e chutou forte vencendo o goleiro Isael.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados. O União foi superior, porém, ninguém conseguiu balançar as redes e o Colorado garantiu três pontos dentro de casa.

Na próxima rodada, o União visita o Goianésia-GO, no estádio Valdeir de Oliveira, em Goiás. Já o CEOV, recebe o Goiânia, no Dito Souza.

União: Neneca, Patrick, Paulo, Mengue e Gabriel Neves; Maranhão, Eder Paraguai, Deco (Yohan) e Dinei (Lucas Bahia); Andrezinho e João Manoel (GTA). Técnico Edílson Junior.

Operário-VG: Isael, Matheus Ferreira, Matheus Ernandes, Eduardo e Daniel Pedro; Odair, Guilherme, Marlon e Rafa Marcos; Weverton e Lopeu (Vitinho). Técnico Edson Ferreira.

Por: Da Redação