Foto:Facebook União Esporte Clube


O União Esporte Clube foi para a decisão contra o Iporá pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro sem o técnico Caé Cunha, que foi demitido pela Diretoria do Colorado, na véspera da viagem.

Questionado pelos torcedores locais e sem ter tido uma experiência vasta como técnico, apenas como auxiliar, Caé Cunha não durou muito tempo no comando da equipe. Com conversas estratégicas e buscando implantar a sua filosofia no time, ele perdeu o comando dos jogadores, que em conjunto pediram a sua saída antes dessa “final”.

Caé substituiu o técnico Odil Soares após o Campeonato Mato-grossense. Ele dirigiu a equipe em sete jogos, com uma campanha média, sendo três vitórias, um empate e três derrotas. 

Para o jogo decisivo, valendo vaga nas oitavas de final da Série D, o preparador de goleiros Adiel Rodrigues comandará a equipe. Ele já assumiu o cargo em situações anteriores.

O União enfrenta o Iporá no próximo domingo, às 14h (de MT), pelo jogo de volta da fase 16 avos de final da Série D do Brasileiro. Em Rondonópolis, o Colorado perdeu por 3 a 2 e precisa de uma vitória simples para levar a disputa para as penalidades máximas.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

A diretoria do União Esporte Clube comunica o desligamento do técnico Caé Cunha, nesta sexta-feira, dia 21 de junho. 

O motivo da saída do treinador, segundo a diretoria, é a dificuldade de gestão com o elenco de jogadores. 

Em uma reunião com o grupo, atendendo à um pedido dos jogadores, a diretoria decidiu então encerrar o vínculo de Caé com o Colorado. 

Caé Cunha chegou no União logo após o fim do Campeonato Mato-grossense 2019. Dirigiu o time em 7 jogos oficiais pela Série D do Brasileiro, com 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate. 

A diretoria do União agradece os trabalhos prestados pelo treinador, e anuncia que diante do Iporá, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D neste domingo, o time será comandado pelo Preparados de goleiros Adiel, o Preparador Físico Paulo Muller e o Diretor de Futebol Pedro Coelho.

 

Por: Da Redação