Olhar Esportivo - URGENTE: Arena é liberada para Mixto x Luverdense
Foto:Arte oficial da FMF


 A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou a entrega dos laudos e a consequente liberação da Arena Pantanal para receber público no jogo das quartas de final do Mato-grossense 2018 entre Mixto e Luverdense, nesta quinta-feira (15), às 20h10.

Os ingressos já podem começar a serem vendidos pela diretoria mixtense. Caso não houvesse a liberação, o Alvinegro desejava atuar no estádio Neco Falcão, em Poconé. A FMF ainda esclareceu que, infelizmente, não há tempo hábil para a liberação do estádio para o jogo de hoje entre Cuiabá e Náutico pela Copa do Brasil. O laudo de Vigilância Sanitária 'saiu' menos de 6h para o início da partida.

"Não dá porque ainda teria que confeccionar ingresso, organizar policiamento etc", informou a assessoria da FMF.

O Mixto teve a 6ª campanha da primeira fase, enquanto que o Luverdense foi o 3º melhor na pontuação geral. A partida será a primeira destas quartas de final da competição. Tigre e Lec se enfrentaram na semifinal de 2013 e, na oportunidade, o time da capital levou a melhor.

O jogo de volta está previsto para o dia 21 de março, no Passo das Emas. Quem se classificar neste duelo encara o vencedor do confronto entre Sinop e Araguaia.

Por: Thiago Mattos