Foto: Caio Matias aplicando carrinho em jogo contra o Cuiabá - AssCom Dourado


O volante Caio Matias, de 26 anos, que disputou o Campeonato Mato-grossense 2020 até a sua paralisação pelo Operário Várzea-grandense, assinou com o Murici para a sequência do Campeonato Alagoano, que foi retomado nesta semana. Na segunda colocação, o Murici joga nesta sexta-feira (31) contra o CEO-AL, quarto lugar.

No CEOV, Caio fez quatro partidas, inclusive contra o Santa Cruz-PE pela Copa do Brasil. O Operário-VG terminou a primeira fase na segunda colocação do estadual, com 18 pontos em nove jogos.

Já acertaram com outro clube

Além dele, o atacante João Guilherme, que era artilheiro do Tricolor na competição, acertou o seu retorno para o Boa Esporte.

Mais um do elenco que já está em outro time é o experiente Kiko Alagoano, de 34 anos, que veio no pacote de reforços na reta final da primeira fase. Assim como os outros cinco jogadores que vieram na época, ele fez apenas o seu jogo de estreia pelo CEOV na última rodada. No momento, ele defende o Nacional da Paraíba, que se livrou do rebaixamento, mas não e classificou para a semifinal.

Mato-grossense 2020

O Campeonato Mato-grossense foi suspenso no dia 18 de março, por tempo indeterminado. A última rodada ocorreu no dia 15 de março, com oito times se classificando para as quartas de final, e dois times sendo rebaixados.

Até o momento, houve uma reunião virtual entre a FMF e sete clubes classificados, onde ficou conversada a possibilidade de concluir a competição nos últimos meses do ano.

Por: Pedro Lima / da Redação